Libertadores

blog fc as informações do futebol mundial em um só lugar, Flamengo e Santos se garantem na Libertadores 2008, Cruzeiro, verdão e Grêmio lutam pela última vaga
Flamengo 2 x 0 Atlético-PR

O Flamengo bateu o Atlético-PR e se garantiu na Libertadores 2008, com gols de Renato Augusto e Juan a equipe carioca bateu por 2 a 0 o rival paranaense e fará companhia ao su rival Fluminense na competição sul americana de 2008.

Internacional 2 x 1 Palmeiras

Prejudicado pela arbitragem, verdão perde mais não se distancia da Libertadores.

Jogando bem no primeiro tempo o Palmeiras chegou a abrir o placar, mais o gol foi mal anulado, pelo mal intensionado Wagner Tardelli, que em outros jogos que prejudicaram o Palmeiras com ele no apito destaca-se, Palmeiras e São Paulo nas oitavas de final da Libertadores do ano passado, e no Brasileirão desse ano na derrota para o Cruzeiro por 5 a 0.

Mais Rodrigão que teve uma péssima atulaço de bike que fechpro final o seu melhor, um golaço de bike que fechou o placar em 2 a 1.

Sport 1 x 0 Cruzeiro

O Sport ajudou Palmeiras e Grêmio na busca pela classificação para a Libertadores, ganhando do Cruzeiro por 1 a 0 o Sport também se livrou de vez das remotas chances de rebaixamento.

São Paulo 2 x 2 Botafogo

O tricolor já campeão jogou despreocupado, o Botafogo ainda tinha pequenas chances de classificação para a Libertadores que se acabaram com esse empate.

Paraná 2 x 3 Santos

O Paraná cavou seu buraco, depois de estar vencendo o Santos por 2 a 0 permitiu a virada e a equipe do litoral paulista se garantiu na Libertadores do ano que vem.

Anúncios

~ por gigabr em janeiro 19, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: