Battlefield Heroes” estréia com até três mapas

small-logo.gif

Segundo a mais recente edição alemã da revista PC Games, “Battlefield Heroes”, uma versão gratuita da famosa franquia de guerra da Electronic Arts, estréia com dois exércitos e até três mapas.

As facções são o National Army e o Royal Army, que serão representados de forma caricata. A estréia pretende ter dois ou três mapas, mas mais fases serão adicionadas com o decorrer do tempo. O tamanho dos ambientes é menor que os “Battlefield” anteriores. Os mapas não têm pontos de inserção; em vez disso, o computador escolhe onde usuário é colocado no campo de batalha.

O modo Conquest foi modificado: agora, as bandeiras (duas por equipe) são mais importantes que a matança, pois um grupo pode vencer mesmo tendo menos “tíquetes” de vida, mas com mais bandeiras.

O game também conta com veículos como o caça Spitfire e o tanque M4 Sherman, mas a proporção (ou desproporção) entre o personagem e as máquinas é típica de desenho animado. Os aviões, desta vez, não têm bombas, e servem basicamente para combater outras aeronaves.

Os jogadores podem evoluir seus personagens, que passam a ganhar habilidades, como uma devolve sete granadas de uma vez, ou que faz com que as armas usem munição inflamável. Entre as armas conhecidas estão as bombas que grudam e o lançador de foguetes.

“Battlefield Heroes” difere de seus antecessores por trazer um visual de cartum (como “Team Fortress 2″, da Valve) e pela promessa simplificar a mecânica de jogo, sendo mais amigável para usuários novatos. Um sistema de casamento de partidas online foi criado para que reúna jogadores com nível de habilidade similar. No entanto, promete manter robusta a funcionalidade de personalização de avatar.

O game está previsto par o terceiro trimestre do ano, a princípio, somente para os Estados Unidos e Europa.

Anúncios

~ por gigabr em fevereiro 4, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: